Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Renato Garrido é o novo treinador do Hóquei da Oliveirense


Ana Catelas (texto)/D.R. (foto) Terça, 17 de Abril de 2018

Renato Garrido (à esquerda, na foto) e o adjunto Edo Bosch (à direita) formam a nova equipa técnica da Oliveirense para o que falta disputar do Nacional da 1.ª Divisão e para as próximas duas épocas. A dupla foi ontem apresentada ao plantel e hoje já vai dirigir o primeiro treino no Pavilhão Dr. Salvador Machado com o objectivo de preparar o próximo jogo do campeonato, que é precisamente contra a ex-equipa de Renato Garrido, a Juventude de Viana.

Nas primeiras declarações enquanto treinador da Oliveirense, Renato Garrido agradeceu à Direcção da Juventude de Viana pela forma como permitiu esta desvinculação ao clube e afirmou estar “de corpo e alma” no emblema de Oliveira de Azeméis, estando certo que, até final do campeonato, terá pela frente “seis finais”. “Neste momento, o objectivo é vencer o próximo jogo”, afirmou o técnico sem querer adiantar os propósitos para a próxima temporada.

“Esta é a equipa técnica que mais garantia nos dá para o nosso projecto de dois anos”, começou por afirmar António Valente (ao centro), presidente da Secção de Hóquei em Patins da Oliveirense, reconhecendo que Renato Garrido e Edo Bosch são pessoas com “provas dadas” no mundo da modalidade. Portanto, para o dirigente, “esta é a contratação perfeita” para a Oliveirense.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu