Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Cinco talentos de Leiria já ouviram ‘sim’ no Got Talent


Quarta, 04 de Abril de 2018

O Got Talent Portugal 2018, o programa televisivo da RTP que procura talentos pelo País, ainda vai a meio, mas os representantes de Leiria já enchem os ecrãs portugueses. São cinco as prestações leirienses que ouviram o 'sim' do júri do progra­ma e que podem continuar na corrida pelo título de 'talento português do ano' com as suas prestações de canto e dança. 
Fernando Conceição, de 50 anos é um aprovados. O cantor que distribui alegria foi, durante mais de duas décadas, director comercial na Rádio Cardal. Nos últimos anos, trabalha por conta própria e reparte o cargo de 'dono de casa' com a esposa. 
Também com uma voz de rouxinol Mayya Rud, de 45 anos, divide a sua atenção entre os tachos e o canto. Nascida na Ucrânia, mudou-se para Leiria há já 16 anos e, actualmente, vive com os três filhos. Tem formação em canto clássico e de piano, mas de momento é cozinheira. Fez concertos na Ucrânia, mas há 20 anos que não canta profissionalmente. Além de se tornar um talento por Portugal, Mayya Rud, sonha também em ser cantora profissional.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu