Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Beira-Mar defronta Famalicão em Anadia à porta fechada


Jorge Maia Valente (texto)/Eduardo Pina (foto) Quarta, 28 de Março de 2018

O Beira-Mar cumpre, esta noite (20 horas), no Estádio Municipal de Anadia (na foto), o primeiro de dois jogos à porta fechada, decorrentes do castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Aveiro, e cujo recurso foi indeferido pelo Conselho de Justiça. A sanção penaliza a agressão à equipa de arbitragem do jogo Beira-Mar - União de Lamas, em Dezembro passado, que valeu também a derrota “auri-negra” por 3-0 e uma multa de 200 euros.

O segundo encontro à porta fechada terá lugar no dia 8 de Abril, com o Fiães, para o campeonato. A recepção de hoje ao Famalicão vai acertar o calendário do Campeonato Safina para as duas equipas que deviam ter jogado este embate na jornada 24, mas que foi adiado devido às condições do relvado do EMA, por comum acordo. Além de ser à porta fechada, será realizado em Anadia, campo neutro.

Pouco depois de jogar com o Famalicão, o Beira-Mar volta a entrar em campo na sexta-feira (feriado), recebendo a JuveForce, de Vagos, para a quinta eliminatória da Taça Distrito de Aveiro. Três jogos no espaço de seis dias vão obrigar Cajó a promover algumas mexidas na equipa, gerindo jogadores com maior desgaste e aproveitando para dar competição a quem tem menos minutos. O jogo com a JuveForce será realizado normalmente, com público nas bancadas.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu