Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Caldas da Rainha procura projectos musicais emergentes


Foto: Luís Sousa Quinta, 15 de Fevereiro de 2018

Foi apresentado no ano passado e regressa agora ao Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha (CCC) com novos autores e novas sonoridades, mas mantendo o objectivo de dar a conhecer novas melodias e captar novos públicos. Falamos do projecto Saídos da Caixa II, que no próximo dia 24, pelas 21h30, apresenta a música de Captain Boy.
Carlos Mota, director geral do CCC, explica a proposta da sala de espectáculos com um “ciclo de espectáculos diferenciadores que consagram e valorizam projectos emergentes nos diversos domínios artísticos, com amplitude nacional e internacional”. “Sempre que houver pertinência, integraremos grupos de origem local e regional, quer pela qualidade artística intrínseca, quer pela pertinência cultural e inovadora que ofereçam”, afirma o director, que pretende com a programação do CCC “dar emoções, trabalhar novas memórias e fazer convergir novas relações, com o propósito de reunir e unir públicos e artistas. 
Este ciclo, explica, citado em comunicado, passa a “figurar nos objectivos editoriais discográficos anuais do CCC que procurará revelar um acervo musical novo”. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu