Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Homem agredido em escola da Nazaré morreu no hospital


Foto: DR Terça, 30 de Janeiro de 2018

Um homem morreu, ontem de manhã, na sequência de uma  agressão na Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio, na Nazaré, que envolveu uma arma de fogo e uma arma branca. A vitima, avô de um aluno daquele estabelecimento de ensino, foi vítima de uma agres­são que teve origem “num desentendimento entre dois adultos do sexo masculino, familiares de um aluno”, em que “foram disparados vários tiros”, disse à agência Lusa Bruno Soares, comissário da PSP de Leiria.
De acordo com o Hospital de Santo André, o homem, de 67 anos, foi “admitido na emergência em manobras de Suporte Avançado de Vida, efectuadas pela equipa da VMER”, e foram tentadas manobras de reanimação “sem sucesso, sen­do verificado o óbito”. Ain­da segundo o hospital, a vítima apresentava “lesões provocadas por arma de fogo e por arma branca”.
Num comunicado, o Co­man­do Distrital de Leiria da PSP refere que um agente do programa 'Escola Segura' deteve, ontem, pelas 10h00, “em flagrante delito”, um homem com 38 anos, de nacionalidade portuguesa, no interior da Escola do Ensino Básico (2+3) e Secundário Amadeu Gaudência”, na Nazaré. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu