Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Juventude Vidigalense renovou título de campeão distrital em juniores


Foto: DR Quinta, 21 de Dezembro de 2017

A Juventude Vidigalense continua a deter a hegemonia no atletismo leiriense de pista ao revalidar o título de campeão distrital nos campeonatos de juniores de pista coberta que teve lugar no passado fim-de-semana, na Expocentro, em Pombal.
A formação leiriense conquistou um total de 11 medalhas de ‘ouro’ (cinco em femininos e seis em masculinos), seguido pelo CA Óbidos, o CA Marinha Grande e o AC Vermoil, todos com três medalhas conquistadas. 
Além destes clubes, o Grupo Alegre e Unido da Bajouca somou dois títulos em femininos por Rute Mota, nos 60 e 200 metros, enquanto o AC Batalha conseguiu o seu primeiro título nesta faixa etária, pela juvenil Joana Bagagem, que alcançou mínimos para o seu campeonato nacional (pc) nos 3.000m. Também com um título, e com performances que lhes dão acesso aos respectivos campeonatos nacionais, estiveram Joana Pontes, do Grupo de Amigos de Casais do Vento, aos 3.000m marcha, Eduardo Oliveira, do Bairros dos Anjos, aos 1.500m, e o Arneirense que venceu a estafeta de 4x200m femininos, apresentando Beatriz Fernandes, Mafalda Pereira, Francisca Bento e Carina Silva.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu