Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: Continente celebra 25 anos com um pé assente nos próximos desafios


Texto e foto: Sónia Perdigão Segunda, 13 de Novembro de 2017

O ‘menino’ Continente teve ontem direito aos ‘parabéns a você’ na comemoração dos 25 anos da loja no Alto do Vieiro, em Leiria. A festa, que celebrou as bodas de prata na cidade do Lis, foi animada com tudo aquilo a que o aniversário dá direito, desde balões, bolo, presentes, música e até mascotes a passear pelos corredores da loja, no LeiriaShopping. Quan­to aos presentes, José Carlos Rijo, director da loja, foi quem ‘desembrulhou’ as prendas ao anunciar algumas das próximas novidades do espaço.  
Segundo o responsável, está para breve um aumento da oferta na área do têxtil na loja leiriense. “Aquele desafio que nós ainda gostaríamos de ter implementado este ano, ou no início do próximo ano, é o de alargarmos o nosso conceito em termos de têxtil”, esclareceu ao Diário de Leiria José Carlos Rijo. “Nós [a loja Continente de Leiria] temos uma área de têxtil, mas que não tem uma gama completa, não tem um ‘layout’ e uma oferta como têm outros Continentes. Achamos que temos potencial para desenvolver mais o têxtil e esse é aquele grande projecto que temos pela frente em termos comerciais”, acrescenta o responsável. 
Contudo o reforço na área do têxtil não é a única novidade para os próximo anos. José Carlos Rijo adiantou ao nosso jornal que, nos próximos anos, possivelmente em 2019, a loja do Alto do Vieiro vai sofrer remodelações para ‘actualizar’ a imagem do espaço. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu