Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: ‘Parque do Avião’ acolhe pista de gelo


Foto: DR Terça, 10 de Outubro de 2017

Quem passa pelo Parque Municipal Tenente Coronel Jaime Filipe da Fonseca, conhecido como 'parque do avião', em Leiria, não fica indiferente a uma pista de gelo. O recinto, de 100 metros quadrados, foi colocado naquele espaço na passada quarta-feira pela empresa 'Ptslice', sediada na Marinha Grande, e vai estar aberto para a diversão até 25 de Novembro.
Carlos Casal, um dos sócios gerentes da 'Ptslice', contou ao nosso jornal ter comprado a pista de gelo sintético a uma outra empresa, e que “a pista de gelo já esteve em Coimbra”, tendo depois sido encetadas conversações com a Câmara Municipal de Leiria, para instalarem “a pista no 'parque do avião'”.
“Iniciámos em Julho, em Coimbra, uma iniciativa de um mês. Agora, em Leiria, até 25 de Novembro. Pretendemos deslocar o recinto para várias cidades do País ao longo do ano, mudando um pouco a ideia preconcebida de ter pistas apenas na altura do Natal, mas sim ao longo do ano, porque a mesma permite isso em regime de aluguer ou explorada por nós”, refere o empresário.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu