Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Diogo Ventura confirma favoritismo em Águeda


Redacção (texto)/D.R. (foto) Terça, 10 de Outubro de 2017

No fecho de mais um competitivo Campeonato Nacional de Enduro, a cidade de Águeda e o dinâmico Águeda Action Club foram anfitriões dos derradeiros dois dias da época de 2017. Uma jornada dupla - a segunda do ano - realizada sob temperaturas elevadas ao longo de um percurso com meia centena de quilómetros, onde estavam desenhadas as três especiais que fizeram parte do programa deste fecho de temporada.

Com o título já nas mãos de Diogo Ventura, o piloto de Góis voltou a assegurar o triunfo em ambos os dias para fechar o ano invicto. No primeiro dia Ventura fechou a jornada com mais de 36 segundos de vantagem sobre Gonçalo Reis, cabendo a Diogo Reis a terceira posição, ele que recentemente se sagrou campeão nacional de Super-Enduro. No segundo dia, Diogo Ventura voltou a bater Gonçalo Reis por mais de meio minuto, cabendo a João Vivas o degrau mais baixo do pódio.

O campeonato despediu-se assim da melhor forma após uma época onde Diogo Ventura venceu todos os dias pontuáveis, algo inédito em termos absolutos no enduro português. Em 2018 o campeonato promete ser novamente muito discutido, com todos os campeonatos a serem já motivo de interesse por parte de vários pilotos.O campeonato despediu-se assim da melhor forma após uma época onde Diogo Ventura venceu todos os dias pontuáveis, algo inédito em termos absolutos no enduro português.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu