Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Bombeiros de Leiria feridos em incêndio internados com queimaduras graves


Texto: Mário Pinto Segunda, 28 de Agosto de 2017

Dois dos seis bombeiros das corporações de Leiria e de Vieira de Leiria, no concelho da Marinha Grande, feridos  no incêndio que deflagrou na passada quarta-feira, na localidade de Foz do Giraldo, concelho de Oleiros, distrito de Castelo Branco, sofreram queimaduras de 1.º e 2.º graus e encontram-se internados no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e nos Hospitais da Universidade de Coimbra.
De acordo com João Lavos, comandante dos voluntários  de Vieira de Leiria, o bombeiro da sua corporação “está estável, sem perigo, não correndo risco de vida. Não parece ser preocupante”. Desta corporação ficou ferido mais um bombeiros num incidente com uma viatura de abastecimento. 
Dos restantes quatro bombeiros, pertencentes aos Bombeiros Voluntários de Leiria, um deles sofreu queimaduras de 1.º e 2.º graus nos membros superiores e inferiores, encontrando-se internado na unidade de queimados dos Hospitais da Universidade de Coimbra. Os outros três bombeiros foram transportados de helicópetro, na quinta-feira, para o Hospital da Covilhã, tendo regressado a casa nesse mesmo dia à noite. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu