Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Autárquicas: Cantora Ágata integra lista à Câmara de Castanheira de Pera


Texto: Mário Pinto / Foto: DR Segunda, 14 de Agosto de 2017

A cantora Ágata é a número dois da lista da candidatura de coligação  'Todos por Castanheira', encabeçada por Miguel Bajorna à presidência da Câmara de Castanheira de Pera nas Eleições Autárquicas de 1 de Outubro.
Num comunicado publicado ontem na página 'ÁgataOficial' do Facebook, a cantora anunciou que foi convidada para integrar a lista independente em número dois. “Queridos amigos (as) não sou de politiquices. O meu partido é o bem-estar de todo o ser humano, é o amor e tudo quanto se pode dar para conforto de muitas famílias. Fui convidada a fazer parte de uma lista independente para vice-pre­si­dente à Câ­mara de Castanheira de Pe­ra. Estou pronta para mais um desafio na minha vida, uma nova faceta. Espero dar o meu melhor”, refere a artista naquela rede social, comunicação que ontem contava já com dezenas de comentários, a maioria a favor da sua decisão.
Miguel Bajorna, actual vereador na Câmara desde 2013 pelo Movimento de Independentes e que se candidata novamente às  Autárquicas, encabeçando a lista da coligação 'Todos por Castanheira' (Movimento de Independentes/CDS e MPT), confirma que a cantora é a número dois da lista. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu