Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Saldos continuam a ser época mais ‘concorrida’


Foto: Alexandra Gaspar Sexta, 04 de Agosto de 2017

Carlos Alves não tem dúvidas ao afirmar que “o consumidor espera cada vez mais” pela época de saldos. Em Leiria, por estes dias, é difícil não reparar no entra e sai das lojas do comércio tradicional, e na loja de Carlos Alves, a 'Welcome Fashion Store', a azáfama não é diferente. Ao que o nosso jornal apurou, os comerciantes mostram-se satisfeitos pelo balanço que fazem da época de saldos deste Verão, que podem chegar aos 70 por cento.
E, mesmo apesar das alterações à lei – que acabou com uma época específica de saldos –, os comerciantes leirienses são unânimes ao afirmar que o consumidor continua a procurar a ‘oficial’ época de saldos.
Quem está de acordo com a opinião de Carlos Alves é o dono da loja 'Skulk', Nelson Caseiro, que relata, de acordo com a sua experiência, que “não tem havido diferenças” apesar das alterações na legislação, afirmando ainda que “o cliente procura muito mais as épocas de saldo, e prefere fazer compras nessas alturas”.
Já António Fernandes, responsável da 'Casa Iglésias', salienta mesmo que “o consumidor vai muito atrás das reduções, e não tanto na qualidade do produto”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu