Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Diogo Carvalho confirma mínimo olímpico no Jamor


Redacção (texto)/D.R. (foto) Segunda, 24 de Julho de 2017

O nadador olímpico Diogo Carvalho sagrou-se, ontem, campeão nacional dos 200m Estilos, com um registo abaixo dos dois minutos, no quarto e último dia dos Campeonatos Absolutos de Portugal de Natação. O nadador do Clube dos Galitos venceu a prova com o tempo de 1.59,86 minutos, alcançando o objectivo de baixar dos dois minutos e garantir mínimo para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em destaque no Complexo de Piscinas do Jamor estiveram também outros nadadores de clubes da região, nomeadamente Ana Pinho Rodrigues, da Associação Estamos Juntos. Depois dos títulos nos 50m e 100m Bruços, a atleta de S. João da Madeira sagrou-se campeã nacional nos 50m e 100m Livres, provas que ganhou respectivamente com os tempos de 25.99 e 56.96.

Na jornada de ontem, o Sporting Clube de Aveiro viu o seu nadador Diogo Lebre sagrar-se campeão nacional de Juvenis nos 100m Livres, com o tempo de 53.68, prova em que o terceiro lugar foi ocupado pelo “leão da Ria” Tiago Machado (54.22), que foi um dos protagonista dos campeonatos, ao bater o recorde nacional de Juvenis B nos 50m Livres (24.61).

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu