Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: Festival Panda com 13 mil bilhetes vendidos


Texto: Helena Amaro / Foto: Luís Filipe Coito Terça, 04 de Julho de 2017

Cerca de 13 mil pessoas vão assinalar os 10 anos do Festival Panda em Leiria, mas a organização estima que o número possa vir a aumentar para 16 mil, tornando esta a “primeira edição mais bem-sucedida de sempre”.
O Festival Panda realiza-se no próximo domingo, dia 9, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em duas sessões. Para a sessão da manhã, já esgotada, foram vendidos oito mil bilhetes. Quanto à sessão da tarde, até ao dia de ontem, estavam vendidos cinco mil bilhetes. Se também esgotar, Pedro Pontes, da produtora Lemon, coloca a hipótese de ser realizada uma terceira sessão no sábado, dia 8. A possibilidade foi avançada ontem, durante a apresentação do Festival Panda, e na presença do anfitrião do evento, o Panda, e de alguns dos seus amigos.
O produtor Pedro Pontes realçou as condições do estádio para receber o festival, desde espaços com sombra, a áreas de recreio e acessibilidades. “Leiria era a nossa primeira escolha, havia outros municípios, mas queríamos vir para a zona Centro”, afirmou, reforçando a aposta na descentralização do festival, que este ano já passou por Oeiras e Matosinhos.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu