Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Juniores do Ossela conquistam Taça Nacional de Futsal


Redacção (texto)/D.R. (foto) Quarta, 28 de Junho de 2017

A formação de juniores do Ossela terminou em grande a época 2016/2017. Depois de vencer o Campeonato e a Supertaça distrital, a jovem formação oliveirense assegurou, no domingo, a conquista da Taça Nacional da categoria, entrando assim na história do futsal jovem aveirense, uma vez que nenhuma formação tinha logrado alcançar um troféu de âmbito nacional.

Na Fase Final da competição, que iria dar a conhecer o vencedor da prova, o Ossela revelou-se mais forte. Após as vitórias sobre o São Brás (8-2) e “Os Indefectíveis” (5-3), campeões distritais de Lisboa e Setúbal, respectivamente, o Ossela, no jogo decisivo, bateu (2-1) o São João (campeão de Coimbra), que também chegou ao último encontro só com vitórias.

Refira-se que os quatro clubes presentes na Fase Final da Taça Nacional tinham já assegurada a presença no Campeonato Nacional de Juniores da próxima época desportiva, em que o Ossela, na Zona Norte, terá pela frente as formações do Boavista, Modicus, Caxinas, Desportivo Jorge Antunes, Contacto Futsal, São João e Sangemil. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu