Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Augusto Semedo é hipótese para treinar o Beira-Mar


Jorge Maia Valente (texto)/Arquivo (foto) Quarta, 18 de Janeiro de 2017

Augusto Semedo, treinador que orientou o Águeda nas últimas épocas e que foi responsável pela subida da equipa ao Campeonato de Portugal Prio na época passada, é um dos nomes em cima da mesa dos responsáveis do Beira-Mar para suceder a José Alexandre Silva no comando da equipa sénior, quarta classificada do Campeonato Safina da Associação de Futebol de Aveiro (AFA).

O treinador, sem clube desde que deixou o comando do Águeda no final da última época depois de vencer a I Divisão Distrital e a Taça e a Supertaça Distrital - ambas disputadas diante do Beira-Mar - era, há hora do fecho desta edição, uma possibilidade forte. Ontem mesmo, apurou o Diário de Aveiro, estava previsto um encontro para aferir da possibilidade de haver entendimento.

Entretanto, José Alexandre Silva reagiu à sua saída e atribuiu “aos resultados desportivos” a decisão da Comissão Administrativa (CA) liderada por António Cruz de o dispensar do comando técnico do Beira-Mar. A dispensa do treinador foi oficializada na segunda-feira ao fim da tarde e na “ressaca” da derrota sofrida no domingo, em casa, com o Alba (2-1) para o Campeonato Safina da A.F. Aveiro.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu