Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Gafanha em festa com recepção ao FC Porto na Taça de Portugal


Jorge Maia Valente (texto)/Ricardo Carvalhal (foto) Sexta, 30 de Setembro de 2016

O presidente sonhou, as bolas giraram e o FC Porto surgiu no caminho do Gafanha na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. “Gostava de jogar com o FC Porto. Era um dos dias mais felizes da minha vida”, disse João Paulo Ramos, esta semana, ao Diário de Aveiro. Seja feita a sua vontade. O presidente do Gafanha, portista assumido, teve ontem um final de tarde carregado de emoções.

“Sinceramente, hoje [ontem] tive um dia um bocado desgastante, e precisava de uma luz. O sorteio deu-me essa luz. É um prémio para quem trabalha, acredita que é possível e acredita neste grupo. Para todos aqueles que não estão agarrados ao passado e que têm mente aberta para olhar o futuro. Um prémio para todos, para o roupeiro, para o tratador da relva, para o grupo todo.. E que espero que não acabe aqui. Estou muito feliz”, referiu. Sem esconder a emoção.

O local do jogo ainda vai ser decidido - a opção por um palco com maior capacidade é um desejo do presidente - mas ainda não foi tomada nenhuma decisão. Certo é que o jogo será dia 15 de Outubro (sábado), uma vez que o FC Porto joga para a Champions League na semana seguinte.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu