Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Tanto equilíbrio só podia dar empate em Aveiro


Jorge Maia Valente (texto)/Paulo Ramos (foto) Segunda, 12 de Setembro de 2016

Beira-Mar e Oliveira do Bairro empataram (2-2) ontem, em Aveiro, na abertura do Campeonato Safina (“naming” da I Divisão Distrital), num jogo bem disputado, equilibrado e com um resultado que, apesar do tento da igualdade ter sido obtido à entrada para os descontos, é reflexo da partida: nenhuma equipa conseguiu impor os seus argumentos perante os quase 3.000 espectadores que estiveram no Estádio Mário Duarte.

Cristiano foi alvo de uma singela homenagem pelo Beira-Mar antes do início do jogo de ontem. António Cruz, presidente do clube, entregou uma camisola com o número 164, precisamente os jogos que o defesa fez pelos “auri-negros”, e uma salva de prata. Desta vez, Cristiano pendura mesmo as botas e dedica-se ao departamento comercial do clube e à coordenação do futebol de sete.

“Quando se está duas vezes a ganhar não se deve desperdiçar o resultado, mas julgo que o empate adequa-se ao que se passou ao longo do jogo. Foi um jogo disputado, com poucas oportunidades, e com resultado justo”, considerou no final José Alexandre Silva, treinador do Beira-Mar. Já Pedro moniz, técnico do Oliveira do Bairro “Conseguimos o empate no fim, mas foi um mal menor para nós. fomos a equipa que esteve mais perto de vencer o jogo".

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu