Última Hora
Pub

Marketing celebra 20 anos de consistência, memória e futuro

A licenciatura do ISCA-UA celebrou ontem, no Edifício da Reitoria, o seu 20.º aniversário. Diretores, estudantes e docentes sublinham que as duas décadas são mais do que um número

Há vinte anos que as centenas de estudantes que passaram pela licenciatura de Marketing levam consigo «algo que começou» no Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de A­vei­ro (ISCA-UA). «Este é um marco muito importante», diz-
-nos Teresa Aragonez, diretora do curso, que acredita que o alcançar das duas décadas revela «consistência», com a rede de parcerias a aumentar e a existência de uma «sempre ativa» procura da oferta educativa existente.
A relação com os estudantes, garante a diretora, também não é descurada. Prova disso é Ana, estudante finalista que frequen­ta a licenciatura em regime pós-laboral. «Os professores têm sido como as pessoas que nos ensinam a andar de bicicle­ta», disse a aluna, visivelmente emo­cionada, enquanto se dirigia aos docentes do curso. «Não somos nada sem os nossos meninos», ouviu, em resposta.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Março 27, 2026 . 08:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right