
Ciclo de espetáculos infantis convida famílias
“Dó-Li-Tá” é um ciclo de espetáculos infantis repleto de magia, histórias e surpresas, pensado especialmente para crianças que irá decorrer no último domingo de cada mês no Cineteatro Anadia, exceto em junho e dezembro.“O Mágico Precisa de Ajuda!” com Ricardo Pimenta, está marcado para hoje, com início marcado para as 15.30 horas.
Segundo o mágico, «quando a magia começa a falhar, o mágico (Ricardo Pimenta) descobre que precisa de ajuda. Os truques não funcionam, os objetos não obedecem e o mágico percebe rapidamente que, sozinho, não consegue atingir os seus objetivos. ara evitar um verdadeiro desastre, o mágico conta com o apoio das crianças».
Brincar com a cultura
Teatro, música, marionetas e momentos mágicos juntam-se para fazer rir, sonhar, imaginar e emocionar o público infantil. «As crianças descobrem histórias encantadoras, ouvem canções cativantes, vêem bonecos ganhar vida e são convidadas a participar, explorar e deixar a imaginação voar, cheia de criatividade. O “Dó-Li-Tá” é mais do que um espetáculo, sendo - de acordo com nota de imprensa da câmara remetida ao Diário de Aveiro - «um convite para brincar com a cultura, estimular a criatividade, fortalecer laços familiares e criar memórias felizes que ficam para sempre», explica o município. O bilhete normal tem o custo de oito euros. Os portadores dos Cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior beneficiam de um desconto de 50 por cento. Já o bilhete para crianças até aos 11 anos tem o valor de quatro euros.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteira do Cineteatro Anadia, no Posto de Turismo da Curia, nos postos BOL e em Bol.pt., informa ainda o município. |












