
Bienal de Música regressa aos palcos do teatro
O Teatro Aveirense abre, hoje, as portas à 5ª edição da bienal Reencontros de Música Contemporânea. Estudantes universitários são os primeiros a atuar
A música é a premissa deste intercâmbio entre artistas e instituições que, a partir de hoje vão partilhar o palco do Teatro Aveirense. Concentrados em promover a música contemporânea, os convidados desta 5ª edição da bienal Reencontros de Música Contemporânea (RMC) vão dar a conhecer uma diversidade de estilos e géneros musicais.
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoranosso assinante:
Se já é nosso
assinante:
assinante:
Inicie sessão
Tags:
Maio 15, 2025 . 08:30











