Última Hora
Pub Da Agendainova 20260605
Pub Da Dfis Licenciaturas 20260527
Pub Da Inova Webinar 20260611
Pub

Bispo anima a noite deste sábado e promete encantar os fãs

O concerto insere-se no Festival 37.20, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

Bispo, um dos nomes mais carismáticos do hip-hop nacional, sobe ao palco da Praça da Cidade, em Oliveira de Azeméis, hoje à noite, às 22 horas.
O concerto, inserido no festival 37.20, é um dos momentos mais aguardados do fim de semana e promete atrair o público jovem que se revê na escrita e estilo do artista.
Com mais de uma década de carreira, os números do “rapper” Pedro Bispo impressionam: ultrapassa os 700 mil ouvintes mensais no Spotify e soma centenas de milhares de seguidores no YouTube e Instagram.
Vencedor do prémio Best Portuguese Act nos MTV Europe Music Awards em 2023, o músico conta já com cinco álbuns de originais e uma sucessão de êxitos. O concerto surge após a consagração em nome próprio em 2025, ano em que esgotou duas datas no Coliseu de Lisboa e atuou no Coliseu do Porto.
A noite do festival contará ainda com as atuações de R Moura e do DJ Vero.

Junho 13, 2026 . 15:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right