
Arquivo
Direção do Beira-Mar e neerlandeses perto de acordo para a SAD
O clube “auri-negro” deve chegar a um entendimento com os atuais investidores do NEC, quarto classificado da “Eredivisie”, liga dos Países Baixos
As negociações ainda não estão totalmente fechadas, mas o Diário de Aveiro apurou que é praticamente certa a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD) que vai gerir o futebol sénior do Beira-Mar a partir da próxima temporada.
O processo da referida constituição da futura sociedade, seja ela sob a forma de SAD ou de Sociedade Desportiva por Quotas (SDQ), está muito bem encaminhado, mas continua a ser conduzido com grande cautela pela direção do Beira-Mar, de forma a evitar situações nefastas para o clube como aconteceu por diversas vezes no passado.
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoranosso assinante:
Se já é nosso
assinante:
assinante:
Inicie sessão
Maio 14, 2026 . 08:15










