
VASCOABPINHO
Sanjoanense confirma presença no “play-off”
O conjunto de São João da Madeira vai defrontar o Benfica nos quartos de final, ao passo que a Oliveirense terá pela frente o FC Porto na fase a eliminar da competição
A Sanjoanense terminou a fase regular do Campeonato Placard com uma espetacular vitória, por 4-3, obtida no recinto do Sporting de Tomar, confirmando a presença na fase a eliminar do campeonato, em que terá pela frente o Benfica, a formação mais forte em prova até ao momento.
O conjunto de São João da Madeira precisava de vencer para confirmar o oitavo lugar e só “selou” o triunfo no último minuto da partida, com um golo de Hugo Santos, sendo que, ao longo do jogo, esteve duas vezes em desvantagem (1-0 e 3-2). Para além de Hugo Santos, marcaram pela Sanjoanense Nuno Araújo, João Pereira e Joel Martín.
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoranosso assinante:
Se já é nosso
assinante:
assinante:
Inicie sessão
Tags:
Maio 5, 2026 . 08:15











