Última Hora
Pub Da Dfis Licenciaturas 20260527
Pub

“Lotaria” dos penáltis dá título ao Mourisquense

Conjunto de Mourisca do Vouga ergueu a taça de campeão distrital em Válega, após grandes penalidades, em que foi mais eficaz do que o Argoncilhe

O Complexo Desportivo do Sargaçal foi o palco escolhido para encontrar, como campeão distrital da 1.ª Divisão, sucessor do Estarreja, vencedor da última época diante do Cesarense nas grandes penalidades, com Argoncilhe e Mourisquense, que estão de regresso ao campeonato maior do futebol aveirense, a disputarem a partida que iria decidir quem levava o título para casa.
E com a competitividade e emoção que habitualmente carateriza as finais acabou por ser o Mourisquense, que depois de várias investidas até à área contrária, chegou à vantagem. Chei­rinho entrou na área e foi derrubado por Rúben Santos, originando grande penalidade que Fábio Duarte bateu para duas defesas seguidas de Marcelo, mas depois, num lance de pura infelicidade, Gil, ao tentar fazer o alívio acabou por intro­du­zir a bola na sua própria baliza.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Maio 4, 2026 . 07:45

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right