
“Lotaria” dos penáltis dá título ao Mourisquense
O Complexo Desportivo do Sargaçal foi o palco escolhido para encontrar, como campeão distrital da 1.ª Divisão, sucessor do Estarreja, vencedor da última época diante do Cesarense nas grandes penalidades, com Argoncilhe e Mourisquense, que estão de regresso ao campeonato maior do futebol aveirense, a disputarem a partida que iria decidir quem levava o título para casa.
E com a competitividade e emoção que habitualmente carateriza as finais acabou por ser o Mourisquense, que depois de várias investidas até à área contrária, chegou à vantagem. Cheirinho entrou na área e foi derrubado por Rúben Santos, originando grande penalidade que Fábio Duarte bateu para duas defesas seguidas de Marcelo, mas depois, num lance de pura infelicidade, Gil, ao tentar fazer o alívio acabou por introduzir a bola na sua própria baliza.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:










