
Beira-Mar mais próximo da subida
À semelhança do que já tinha demonstrado nos dois jogos recentes das meias-finais do “play-off”, em que ganhou, por duas vezes, fora ao Basquete de Barcelos, foi na “raça”, na atitude e na defesa que o Beira-Mar conseguiu triunfar (59-49), ontem, em pleno recinto do Galitos. O público que lotou o pavilhão, sem ter assistido a um espetáculo de grande qualidade técnica, terá ficado satisfeito com a entrega dos atletas, e, não menos importante, com a grande correção e desportivismo que todos os intervenientes revelaram ao longo dos 40 minutos.
A primeira parte foi marcada por grande equilíbrio, mas, acima de tudo, por muitos nervos, ataques sucessivos falhados e pouca inspiração das duas equipas. A baixa pontuação dos dois primeiros quartos refletia isso mesmo, ou seja, ambos os conjuntos revelaram pouco acerto ofensivo e estiveram sempre muito aquém das expetativas.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:










