
Desinspiração do Beira-Mar na segunda parte impede apuramento para a final
O Beira-Mar não conseguiu, ontem, o apuramento, para a final do “play-off” da Zona Norte do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, ao perder (63-68) em casa com o Basquete de Barcelos. Na verdade, seria necessário um “grande” Beira-Mar para vencer duas vezes seguidas e deixar pelo caminho uma excelente equipa como é o Basquete de Barcelos, apontado, desde o início de época, como um dos grandes candidatos à subida de divisão.
Efetivamente, a formação minhota, dotada de excelentes executantes e com um jogo interior muito forte, só foi inferior à equipa aveirense no primeiro tempo. O conjunto de Aveiro, à imagem do que o seu treinador, Rui Pedro Nazário, tem conseguido implementar nos últimos anos, entrou em campo com grande intensidade defensiva, a explorar bem as transições rápidas em contra-ataque e, claro, sempre com uma atitude inexcedível dos seus jogadores.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:











