
DR
"Ferry" reativado para a travessia do canal de S. Jacinto
A previsão de mau tempo tinha alertado para a impossibilidade de utilização da embarcação Salicórnia
A travessia do canal de S. Jacinto foi reativada ao início da manhã desta sexta-feira, após o aviso feito no dia de ontem que alertava para a ligação daquela freguesia com o centro da cidade ser feita de autocarro durante o dia de hoje.
O aviso desta quinta-feira transmitiu aos utentes que o transporte no dia seguinte, hoje, seria de autocarro, a partir das 5.45 horas e dava conta da impossibilidade de ligação com o ferry Salicórnia «devido à previsão de condições climatéricas adversas». O aviso das 7.15 horas anunciou a reativação do ferry Salicórnia.
Tags:
Fevereiro 13, 2026 . 11:51











