
Detidos cinco suspeitos de exploração de jogo ilegal
Três homens e duas mulheres, com idades entre os 35 e 55 anos, foram detidos na sexta-feira, na Maia, suspeitos de exploração e participação de jogo de fortuna ou azar, revelou hoje a PSP.
Na operação foram também apreendidas três máquinas de jogo de fortuna ou azar e 942 euros associados ao jogo ilícito e ainda identificados seis homens e duas mulheres com idades entre os 19 e os 30 anos, pela posse de 38 doses de haxixe e uma de liamba, igualmente apreendidas, lê-se no comunicado da Polícia.
Os agentes da PSP aprenderam ainda 15 garrafões de cinco litros de vinho, um garrafão de cinco litros de aguardente e 96 garrafas de 55 mililitros com o rótulo “Favaito”, por se suspeitar ter sido introduzido em consumo de forma fraudulenta, acrescenta a nota de imprensa.
Os detidos irão ser presentes perante as autoridades judiciárias.












