
Tomás Pereira é o novo presidente do núcleo de Aveiro da Iniciativa Liberal
Tomás Pereira, candidato a Coordenador do Núcleo de Aveiro da Iniciativa Liberal, acabou eleito presidente, cargo que assume reconhecendo o excelente trabalho do seu antecessor, Miguel Gomes, mas admitindo que é necessário dar um novo impulso ao percurso feito.
Até agora vice presidente, Tomás Pereira assumiu a candidatura na liderança da Lista A sob o mote “Aveiro com Ambição” e no discurso de tomada de posse, avançou estar pronto a defender os interesses de Aveiro e dos aveirenses. Recordou que Aveiro é, historicamente, um concelho trabalhador, empreendedor e inconformado, prometendo mudanças. Disse, ainda, que na próxima segunda feira começará a contactar com todos os membros do núcleo para se dar a conhecer, transmitir as suas ideias e planos que tem para os próximos dois anos, e que irá chamá-los para se envolverem o mais possível. Avançou também que irá criar uma equipa para percorrer as diversas freguesias do concelho de forma a conhecer a realidade local e contactar com pessoas, entidades, instituições e empresas, ao mesmo tempo que lhes dará a conhecer as propostas que têm para Aveiro.
Por fim, uma palavra de agradecimento à sua equipa, que está ao seu lado e pronta para trabalhar.












