Última Hora
Pub Da Dfis Licenciaturas 20260527
Pub Da Inova Webinar 20260611
Pub

Tomás Pereira é o novo presidente do núcleo de Aveiro da Iniciativa Liberal

Foi hoje à tarde que, no seguimento da demissão dos coordenadores do Grupo de Coordenação Local (GCL) do Núcleo de Territorial de Aveiro da Iniciativa Liberal, decorreu uma assembleia eletiva

Tomás Pereira, candidato a Coordenador do Núcleo de Aveiro da Iniciativa Liberal, acabou eleito presidente, cargo que assume reconhecendo o excelente trabalho do seu antecessor, Miguel Gomes, mas admitindo que é necessário dar um novo impulso ao percurso feito.

Até agora vice presidente, Tomás Pereira assumiu a candidatura na liderança da Lista A sob o mote “Aveiro com Ambição” e no discurso de tomada de posse, avançou estar pronto a defender os interesses de Aveiro e dos aveirenses. Recordou que Aveiro é, historicamente, um concelho trabalhador, empreendedor e inconformado, prometendo mudanças. Disse, ainda, que na próxima segunda feira começará a contactar com todos os membros do núcleo para se dar a conhecer, transmitir as suas ideias e planos que tem para os próximos dois anos, e que irá chamá-los para se envolverem o mais possível. Avançou também que irá criar uma equipa para percorrer as diversas freguesias do concelho de forma a conhecer a realidade local e contactar com pessoas, entidades, instituições e empresas, ao mesmo tempo que lhes dará a conhecer as propostas que têm para Aveiro.

Por fim, uma palavra de agradecimento à sua equipa, que está ao seu lado e pronta para trabalhar.

 

Janeiro 24, 2026 . 21:25

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right