
Arruabarrena regressa à baliza do Arouca
Ignacio de Arruabarrena está de regresso ao Arouca até ao final da temporada, um ano e meio após ter saído, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.
O guardião de 28 anos já tinha representado os “lobos” entre 2022 a 2024, tendo participado em 66 partidas e ajudado o clube a alcançar a qualificação para a fase preliminar da Liga Conferência, pela primeira e única vez na história.
Natural de Montevideo, Arruabarrena deu início à sua carreira profissional em 2017, ao serviço do Montevideo Wanderers, onde permaneceu até 2022, ano em que se mudou para Portugal. Após duas temporadas de bom nível no emblema da Serra da Freita, o guarda-redes assinou pelos árabes do Al-Wehda.
O futebolista do Uruguai, que já foi internacional jovem, regressou depois à América do Sul, desta feita para representar o Barcelona SC, do Equador, mas decidiu não renovar com os “toreros” e regressa assim a Arouca, onde voltará a envergar a camisola 12 e disputar o lugar com o alemão Nico Mantl e o português João Valido.












