
Parada de Natal levou animação ao centro de Anadia apesar do mau tempo
A menos de um mês da época mais mágica do ano, o município de Anadia inaugurou, ontem, a decoração e a iluminação de Natal das ruas da cidade. Apesar da chuva, que encurtou a Parada de Natal inicialmente prevista para um percurso de 30 minutos, o Pai Natal chegou à “Aldeia do Rodolfo” mais cedo, acompanhado por figuras do imaginário natalício.
A magia e a tradição em cada esquina
O mau tempo que se fez sentir na tarde de ontem «obrigou a que a Parada de Natal tivesse um percurso mais curto, de cinco minutos, desde o Centro Cultural até à tenda instalada na Praça da Juventude», informou Cristina Azevedo, vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Anadia. Dentro deste espaço, foi ainda inaugurada a Pista de Gelo natural, com «a atuação de um grupo de patinagem do município», informou, dizendo ser uma das maiores atrações da programação natalícia, em particular para os mais pequenos.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:












