Última Hora
Pub

Fogo em Oliveira do Hospital mobiliza quase 200 operacionais

Teve início às 8h46

Um incêndio florestal que deflagrou na manhã de hoje no Moinho do Buraco, em Seixo da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, está a mobilizar quase 200 operacionais. As chamas atingiram as freguesias de Vila Franca da Beira e Ervedal da Beira.

A ocorrência teve início às 8h46, o alerta foi dado pelo condutor de uma ambulância que ali passava   e, cerca de duas horas depois, contava com a atuação de 190 operacionais, apoiados por 45 meios terrestres e nove aéreos, segundo a página da Proteção Civil.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Coimbra indicou à Lusa que o fogo ainda se encontra ativo, não tendo sido registado nenhum ferido ou residência em perigo até às 10h45.

Outubro 10, 2025 . 11:52

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right