
SC Aveiro conquista Taça Regional de Escolas
A Torreira foi palco, durante o último fim de semana, da Taça Regional de Escolas de Vela, uma prova que reuniu sete clubes da região Norte (de Viana do Castelo a Coimbra) e que constituiu um importante momento competitivo para os jovens velejadores aveirenses. O evento foi organizado pela Associação Náutica da Torreira e pela Federação Portuguesa de Vela, com o apoio da Associação Regional de Vela Norte (ARVN).
Desportivamente, o Sporting Clube de Aveiro alcançou o primeiro lugar da classificação geral por clubes, sagrando-se, dessa forma, campeão regional de escolas de vela na classe Optimist.
Em representação do Sporting Clube de Aveiro, acompanhados pelos treinadores Bruno Teixeira e Filipe Neto, estiveram Simão Rodrigues, Francisco Terras Marques, Sofia Reis e Madalena Pato Veiga, que, após a realização de quatro regatas, obtiveram as seguintes classificações: 5.º, 6.º, 9.º e 14.º lugares, respetivamente.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:












