
Lusa
Lando Norris vence na Áustria
O piloto britânico, com a vitória em Spielberg, recuperou sete pontos para a liderança de Oscar Piastri no Mundial de Fórmula 1
Lando Norris (McLaren) venceu hoje o Grande Prémio da Áustria, 11.ª ronda do Mundial de Fórmula 1, num dia em que o neerlandês Max Verstappen (Red Bull) desistiu na primeira curva depois de um toque.
Norris foi o primeiro a cruzar a linha de meta, 2,695 segundos antes de o seu companheiro de equipa e líder do campeonato, o australiano Oscar Piastri (McLaren), com o monegasco Charles Leclerc (Ferrari) a terminar em terceiro, a 19,820.
Com estes resultados em Spielberg, Norris recuperou sete pontos a Piastri, que mantém a liderança do campeonato, agora com 216 pontos, mais 15 do que o vencedor de hoje.
Tags:
Junho 29, 2025 . 17:03












