
Homem morre em acidente de trabalho em Esmoriz
Ovar Um homem, de 51 anos, morreu, na madrugada de ontem, num acidente de trabalho na empresa Cordex, em Esmoriz, no concelho de Ovar
O acidente ocorreu após a vítima, alegadamente ter sido «atingida por duas paletes», enquanto as carregava com a ajuda de um empilhador, disse ao Diário de Aveiro fonte dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz.
O alerta para este acidente de trabalho foi dado às 4.15 horas, tendo as operações de socorro envolvido «dois veículos e sete operacionais dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, três viaturas da GNR de Esmoriz e duas de Ovar, bem como uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santa Maria da Feira».
O corpo foi transportado pelos Bombeiros Voluntários de Esmoriz para o gabinete do Instituto de Medicina Legal de Santa Maria da Feira.
Março 24, 2025 . 08:15











