
Beira-Mar volta a desperdiçar pontos na Madeira
O Beira-Mar volta a desperdiçar dois pontos na Madeira ao empatar, esta tarde, a dois golos frente ao Marítimo B, em jogo da 20.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal, repetindo o resultado obtido praticamente há um mês frente ao Camacha.
Diogo Sancho (14’) e Niang (45’) deram vantagem à equipa “auri-negra” ao intervalo, materializando o domínio imposto na primeira parte. Mas no segundo tempo do jogo, que marcou a estreia de Fabeta no comando técnico da equipa aveirense e acabaria por ser expulso, o Marítimo B foi mais dominador e acabou por chegar à igualdade com golos aos 68’ e 82’ minutos.
Um empate que permitiu ao beira-Mar somar apenas um ponto e continuar na nona posição da tabela, imediatamente acima da “linha de água”, ainda que com mais dois pontos. Pior foi a derrota do União de Lamas em “casa” diante do Guarda pela margem mínima, voltando a atrasar na luta pelos lugares cimeiros e vendo o seu adversário reduzir para um ponto do quinto lugar que ocupado pela formação lamacense com 32 pontos.