
«Este prémio é de todos e um bocadinho de mim»
A proximidade Luís Castro ao município da Mealhada valeu ao treinador português a atribuição do título Prestígio Municipal, entregue pelo presidente da Câmara da Mealhada, António Jorge Franco, na noite desta segunda-feira, num evento que contou com a presença de cerca de duas centenas de participantes no Grande Hotel do Luso.
Para o conhecido treinador de futebol, que em setembro passado deixou o comando técnico do Al Nassr, onde jogam os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio, receber esta distinção municipal «é um grande orgulho», mas fez questão de dedicar este «prémio de reconhecimento» a todos aqueles que «me acompanharam ao longo dos tempos, aos meus jogadores - estão tenho aqui alguns nesta sala -, aos meus diretores, adeptos e fãs dos clubes por onde passei. Este prémio é de todos e um bocadinho de mim»
«Habituei-me a olhar para a Câmara da Mealhada como uma autarquia que se preocupa permanentemente com aquilo que é o bem-estar da sua comunidade através da prática desportiva», reconhece Luís Castro, que, já durante a palestra, falou da sua longa experiência como treinador de futebol. «Cheguei onde cheguei com ambição e educação. A minha carreira deve-se a todos os jogadores que encontrei, pelo respeito que tive por cada um deles».
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: