
Coragem e confiança são palavras de ordem no São João de Ver
O São João de Ver assume o desafio de hoje, frente ao Rio Ave, nos quartos de final da Taça de Portugal de futebol, como uma oportunidade de superação para a equipa da Liga 3.
Fundado em 1929, o São João de Ver está pela primeira vez nesta fase da prova “rainha” do futebol português, depois de ter eliminado Ovarense (1-1, com 6-7 após grandes penalidades), Serpa (1-0), Paredes (4-1), Lusitânia dos Açores (0-2) e Oliveira do Hospital (1-3).
Na antevisão ao jogo dos quartos de final da competição, o guarda-redes Ricardo Benjamin e o diretor desportivo, Fábio Torres, acreditam que o São João de Ver pode continuar a fazer história na Taça de Portugal, depois de ter terminado a Série A da primeira fase da Liga 3 no sétimo lugar.
Rio Ave e São João de Ver abrem, hoje, os quartos de final, defrontando-se a partir das 20.45 horas, no Estádio dos Arcos, e a equipa que seguir em frente vai disputar a presença na final da Taça de Portugal frente ao vencedor do embate entre Gil Vicente e Sporting, no “duelo” a duas mãos das meias-finais da Taça de Portugal.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: