
Ricardo Carvalhal
Armazém de lenha do restaurante “Manuel dos Leitões” ardeu em Santa Joana
Os Bombeiros Novos mobilizaram 20 operacionais e seis veículos para o combate às chamas
Um incêndio consumiu, ontem, de manhã, a lenha e destruiu o armazém onde se encontrava ainda alguma maquinaria, no Restaurante “Manuel dos Leitões”, na freguesia de Santa Joana, sem provocar danos na zona onde os animais são assados e do atendimento ao público. Também não se registaram danos pessoais ou propagação a edifícios vizinhos, dada a intervenção da corporação de bombeiros “Novos”, de Aveiro. Carlos Alberto, responsável do “Manuel dos Leitões”, disse ao Diário de Aveiro que desconhece a origem do incêndio e a corporação também não sabe as razões do sinistro.
O alerta para o incêndio foi dado às 9.12 horas e, ao final da manhã, ainda não se encontravam razões para o que aconteceu.
Tags:
Dezembro 28, 2024 . 08:30











