Última Hora
Pub Da Dfis Licenciaturas 20260527
Pub Da Inova Webinar 20260611
Pub

APPACDM de Aveiro comemora 38 anos com espetáculo solidário

Evento solidário no Auditório da Reitoria da Universidade de A­veiro visa angariar fundos para os projetos de melhoria e expansão da instituição, que, desde 1986, tem vindo a criar respostas sociais para apoiar as pessoas com deficiência e incapacidade.

A instituição tem vindo a implementar diversas iniciativas, como o Lar Residencial prestes a ser inaugurado e as obras de melhoria na sede/CAO. Além disso, está a dar início a um projeto inovador de Habitação Colaborativa, fruto do trabalho conjunto entre a direção, a equipa da APPACDM e a Câmara Municipal de Aveiro, que se têm dedicado ao desenho e concretização dessas novas respostas sociais.

Entretanto, a APPACDM celebrou um protocolo com a Câmara Municipal de Aveiro, consolidando mais uma etapa no seu compromisso com os utentes da instituição e com a comunidade.

O espetáculo solidário será, as­sim, uma oportunidade de participar ativamente na comunidade, contribuindo para a realização das obras em curso e para a expansão das suas instalações. Todos os interessados podem apoiar esta causa, que visa melhorar a vida das pessoas com deficiência e incapacidade, através da compra de bilhetes.

Os bilhetes para o espetáculo poderão ser adquiridos no local do evento, uma hora antes do i­ní­cio, ou na sede da APPACDM de Aveiro. Para mais informações ou reservas, os interessados podem entrar em contacto através do “email” [email protected].

Novembro 28, 2024 . 08:40

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right