«O Estoril Praia tem uma ideia de jogo diferente»
Na antevisão à nona jornada da I Liga de futebol, o treinador do Arouca, Gonzalo García, assumiu hoje esperar um Estoril Praia com «motivação extra» em reação à recente eliminação da Taça de Portugal, diante do Lusitano de Évora.
Depois de ter concedido o primeiro triunfo no campeonato ao Farense (1-0) e protagonizando uma das principais surpresas da terceira eliminatória da Taça de Portugal, com a derrota frente a um oponente do quarto escalão (0-0, com 4-3 nas grandes penalidades), as perspetivas não têm sido as mais auspiciosas para o lado estorilista, algo que o técnico arouquense desvaloriza.
Gonzalo García frisou uma vez mais as dificuldades que o adversário “canarinho”, a jogar em “casa”, poderá aportar, através de uma ideia de jogo que considera distinta das demais formações da I Liga. «O Estoril Praia tem uma ideia de jogo diferente das outras equipas com quem jogámos. Tem velocidade nas alas, um bom avançado, o Holsgrove no meio-campo», considera.
«Vai ser um jogo interessante - difícil como todos -, mas temos que estar bem, isso é certo», constatou o técnico em conferência de imprensa de antevisão ao encontro de hoje, no Estádio António Coimbra da Mota,, com início agendado para as 15.30 horas e que se disputará sob arbitragem de Carlos Macedo, de Braga.