Última Hora
Pub Hospital Da Luz 2
Iefp World Skill Portugal
Pub

Concertos para os Silence 4 esgotados em Leiria

Os Silence 4 vão atuar em Leiria nos dias 13 e 14 de junho de 2025 no Teatro José Lúcio da Silva

As duas datas, 13 e 14 de junho, anunciadas para os concertos dos Silence 4 em Leiria, estão esgotadas anunciou o Teatro José Lúcio da Silva em comunicado.

"Lamentamos a quem não chegou a tempo - vão ficando atentos até lá, pois poderão surgir desistências", explica o Teatro numa publicação na rede social Facebook.

Recorde-se que esta semana a promotora dos concertos divulgou uma nova data extra no Porto dia 13 de novembro, juntando-se aos dias 14 e 15 já divulgados.

Constituídos por David Fonseca (voz e guitarra), Tozé Pedrosa (bateria), Sofia Lisboa (voz) e Rui Costa (guitarra e baixo), os Silence 4 lançaram um segundo disco, ‘Only pain is real’ (2000), gravado em Londres, no Reino Unido. No total, com apenas estas duas edições, a banda vendeu mais de 300.000 exemplares.
Entre os principais sucessos da banda estão temas como ‘Borrow’, ‘My friends’, ‘To give’ e ‘Only pain is real’, aos quais se junta a versão acústica de ‘A little respect’, dos Erasure, responsável pelo lançamento dos Silence 4 durante os anos 1990.

Pouco depois de dois concertos nos coliseus de Lisboa e do Porto, em 2001, que deram origem a uma edição em CD e DVD, o grupo suspendeu a atividade, alegando saturação.
Em 2003, o baixista Rui Costa saiu da formação e David Fonseca iniciou o percurso a solo com o primeiro álbum de originais, ‘Sing me something new’.
Sofia Lisboa participou em alguns projetos musicais, como Ellas, com Raquel Ralha, e o baterista Tozé Pedrosa dedicou-se ao ensino. Nos últimos anos, Rui Costa integrou projetos como a Filarmónica Gil, A Caruma ou Companhia do Canto Popular.

Outubro 11, 2024 . 19:56

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right