A tradição do presépio, em Albergaria-a-Velha, ganha nova vida este domingo e nos dois seguintes, entre as 14 e as 18 horas, na Associação Cultural e Recreativa Sobreirense
O ciclo de visitas abrangeu dez instituições, contemplando respostas sociais de Centro de Dia, Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Serviço de Apoio Domiciliário e Unidade de Longa Duração e Manutenção
Na mensagem hoje transmitida, Luís Montenegro deixou ainda uma palavra especial “aos que se encontram sozinhos ou que vivem momentos de maior fragilidade”