Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Banda de Aveiro Cosmic Mass numa tour europeia ou a realidade de um sonho


Quinta, 24 de Fevereiro de 2022

Os quatro da banda de Aveiro Cosmic Mass actuam esta quinta-feira em Oviedo, Espanha, uma noite de “sotonner rock”, como anuncia o espaço Lata de Zinc que os recebe numa “noche de rock frenético”, o que será o 13º concerto de 16 espectáculos da “Cosmic Mass European tour” com passagem por quatro países.
Quem for a Oviedo, começa às 23 horas. Esta série de 16 espectáculos em quatro países fazem dos Cosmic Mass a ban­da de Avei­ro que fez uma digressão com uma dimensão só comparável à dos Anger, nos anos 90.
Antes de chegarem a Espanha onde farão ainda mais dois espéctaculos em Sabiñánigo, na sala Corleone e Albacete, no la Cachorra, nas noites de amanhã e sábado , tiveram passagens na Bélgica, Suíça e França. Da agenda estabelecida pela Bulle Seed para os Cosmic Mass só não foi cumprida a data do passado dia 15, em Paris, no Supersonic, devido a restrições da pandemia. Ontem foi o último dia da banda em França, onde atuaram em oito locais diferentes, em Castres, em La Maison de Campus.
A tour começou a 9 de Fevereiro, em Santander, Espanha, na Rockbeer Thenew, iniciando-se os concertos que iriam durar quase um mês.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos