Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Vasco Oliveira vai impugnar eleição do presidente da SAD do Anadia


Redacção (texto)/Arquivo (foto) Segunda, 27 de Setembro de 2021

A Direcção do Anadia, presidida por Vasco Oliveira, emitiu, na noite de sábado, um comunicado, no qual acusa a SAD do clube de ter eleito um novo presidente, Akira Nakamura, à “revelia”, mas também revela outros problemas que assolam a estrutura do futebol sénior a equipa milita na Liga 3.
“No passado dia 17 de Setembro foi feita uma Assembleia do Anadia FC - Futebol SAD à revelia e sem a presença do actual presidente do Conselho de Administração, o Sr. Vasco Oliveira, e representante do Anadia FC. Tomaram decisões, nomearam um ‘novo’ presidente, mas não destituíram o actual devido a não terem fundamentos”, começa por revelar o comunicado assinado pela Direcção do clube anadiense.
No comunicado é também revelado que Vasco Oliveira já informou a Federação Portuguesa de Futebol “de todos estes problemas”, mas também “da falta de pagamento a jogadores, staff, departamento clínico, contabilista e restaurante”. O clube garante, assim, que “Vasco Oliveira, com o seu advogado, vai impugnar a decisão da nomeação do ‘novo’ presidente do Conselho de Administração do Anadia FC - Futebol SAD”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu