Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Taco Bell instala-se no Glicínias Plaza


Sexta, 30 de Julho de 2021


O centro comercial aveirense recebe os famosos tacos, burritos e “quesadillas” da marca pertencente ao Grupo YUM! e que conta com seis restaurantes no Porto, Lisboa e Almada

 

Com seis restaurantes, nas cidades do Porto, Lisboa e Almada, a marca pertencente ao Grupo YUM!, lançada em Dezembro de 2019 pelo Grupo Ibersol, vai proceder à inauguração de um novo restaurante Taco Bell na cidade de Aveiro, no Glicínias Plaza. A inauguração está prevista para o próximo dia 1 de Outubro e irá criar 20 novos postos de trabalho.

“A oferta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. Produtos sempre preparados ao momento e com uma original combinação de ingredientes frescos e saborosos”, garante a gerência, enumerando os tacos, burritos, as “quesadillas” ou o inovador “Crunchywrap” como os produtos exclusivos que todos devem experimentar.

A marca posiciona-se no mercado de restauração rápida, com a “melhor relação qualidade-quantidade-preço” e destinada a um público etário variado mas com especial destaque para a geração “millennials” e geração Z.

Em comunicado, a marca adianta que reforçou e implementou um conjunto de medidas que visam reforçar a segurança e conforto dos clientes, tendo obtido a inspecção com aprovação do programa “Safety COVID by ALS” em todos os seus restaurantes.

Com mais de 7.400 restaurantes em todo o mundo, a Taco Bell é a referência em comida de inspiração mexicana e o Grupo Ibersol quer continuar a fazer “soar o sino” da Taco Bell e “convidar os portugueses a experimentar a oferta exclusiva desta marca de sucesso”, remata.

 

A Taco Bell e o Grupo Ibersol

Taco Bell Corp. é uma empresa subsidiária de Yum! Brands, Inc., sendo a maior marca do mundo de restaurantes de serviço rápido inspirada na cozinha mexicana.

A marca apresenta, na sua oferta, tacos, burritos e outras especialidades preparadas ao momento para cada cliente, com “sabores diferenciadores, ingredientes de qualidade, preços acessíveis e o melhor serviço ao cliente do mercado”.

Em todo o mundo, os restaurantes da Taco Bell servem mais de 40 milhões de clientes semanais, existindo mais de 425 restaurantes Taco Bell em 27 mercados fora dos Estados Unidos - sendo o objectivo crescer a presença internacional e alcançar meta de 1.000 restaurantes até 2022.

Já o Grupo Ibersol é o mais importante grupo de restauração moderna em Portugal e um dos maiores da Península Ibérica. Desenvolve a sua actividade de restauração em várias geografias, detendo, em Portugal, restaurantes de marca bem conhecida, como são a Pizza Hut, Burger King, Pans, KFC, Taco Bell, Pasta Caffé, Ò Kilo, MiiT e Ribs, para além de quiosques e cafetarias; efectua, ainda, serviços de “catering” e opera espaços de restauração em aeroportos e áreas de serviço e outras concessões.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu