Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

José Alberto Pereira brilha em Espanha com triunfo no ITF


Redacção (texto)/Arquivo (foto) Terça, 11 de Maio de 2021

José Alberto Pereira, jogador natural de Ovar e que representa o Clube de Ténis de Lagos, brilhou no município de Estepona, província de Málaga (Espanha) onde disputou mais uma prova oficial S200 da Federação Internacional de Ténis, destinado aos escalões de veteranos de +30, +35, +50, +60, +70 e +75 anos masculinos e femininos nas variantes de singulares e pares.
Depois de ter atingido os quartos-de-final em singulares e de ter sido finalista na variante de pares em prova idêntica disputada em Madrid, no final do mês passado, o tenista vareiro continua a prestigiar o ténis veterano português e da região em Espanha. Desta vez, venceu o Torneio Internacional de Veteranos X Bel-Air, disputado nos “courts” de pó de tijolo do clube local, em plena Costa del Sol.
Entre jogadores de vários países europeus, José Alberto Carvalho dominou o escalão de +60 anos, vencendo na final o italiano Federico Lenzi em três partidas. Na primeira, o jogador de Ovar perdeu por 2-6, mas na segunda ganhou num equilibrado “set”, por 7-6, com 7/5 no “tie-break”, ganhando depois por 7-5 no terceiro e último “set”, ao fim de três horas e 30 minutos de jogo.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu