Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Beira-Mar inicia reestruturação dos recursos humanos


João Carlos Sampaio (texto)/Beira-Mar (foto) Terça, 04 de Maio de 2021

O Beira-Mar começou, ontem, a profissionalizar a estrutura de recursos humanos, com a contratação de Jorge Maia Valente para secretário-geral. É o primeiro nome que a Direcção liderada por Afonso Miranda escolheu para dar início à reestruturação do seu organigrama, tendo a designação do jornalista para ocupar aquele cargo sido anunciada pelo clube “auri-negro” através das redes sociais.
Jorge Maia Valente já desempenhou funções no Beira-Mar como de assessor de imprensa, numa primeira fase entre 2003 e 2005, aquando da presidência de Mano Nunes, e mais tarde, em 2006, na gerência de Artur Filipe. Afonso Miranda justifica a escolha do novo secretário-geral, a quem reconhece “qualidades na sua área”, por se tratar de uma “pessoa que também conhece tem provas dadas no clube e que achamos que tem as competências para desempenhar este cargo”.
“A sua função passa por nos ajudar na organização administrativa e financeira, mas também melhorar a comunicação do clube, área onde possui um grande 'know-how'. Há muita coisa para fazer”, explicou o presidente do Beira-Mar, avançando que, brevemente, serão anunciados os nomes do director desportivo e do director comercial para completar a profissionalização do quadro de funcionários do clube, um dos cinco eixos fundamentais para colocar em prática o projecto para os próximos três anos.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu