Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Sócios do Beira-Mar chamados para votar as “contas” no dia 19


João Carlos Sampaio (texto)/Eduardo Pina (foto) Quarta, 07 de Abril de 2021

Já tem data marcada a Assembleia-Geral Ordinária do Sport Clube Beira-Mar, que tem como principal ponto (1) da ordem de trabalhos a apresentação, discussão e votação do Relatório de Actividades e Contas relativo ao exercício fiscal 2019/2020. No próximo dia 19, pelas 21 horas, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos, os sócios do clube “auri-negro” serão chamados para apreciar e votar as “contas” do último ano de mandato da actual direcção.
Jorge Greno, presidente da Assembleia-Geral, esclareceu ontem, ao Diário de Aveiro, que “a data e o local escolhidos foram de acordo com o terminar das restrições devido à pandemia, por forma a que os sócios possam estar na Assembleia-Geral com tranquilidade máxima, porque vamos garantir todas as medidas de segurança e sinatárias, num espaço em que teremos cerca de 300 lugares em situação COVID-19”.
A Mesa da Assembleia-Geral esclarece os sócios que os documentos do último exercício estão, desde ontem, disponíveis no posto de atendimento do clube.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu